Categorias: Agreste

Tradicional festa de Reis de Brejão começa nesta quinta-feira

Entre as principais atrações, estão: Jonas Esticado, Pedrinho Pegação, Vicente Nery e Bonde do Brasil.

(Foto: Divulgação).

Tem início nesta quinta-feira (4) e segue até o sábado (6) a 114° edição da Festa de Reis em Brejão, no Agreste de Pernambuco.  O evento será realizado na Praça Vereador José Augusto Pinto, no centro. A expectativa da Prefeitura Municipal é que um grande público compareça para prestigiar a centenária festa.

Nesta quinta-feira (4) a partir das 21h, na abertura oficial da festa, estão programados os shows de Renan Cruz e o grande sucesso da atualidade, o cantor Jonas Esticado. Na sexta-feira (05), também a partir das 21 horas, deverão subir ao palco, o cantor Pedrinho Pegação e Vicente Nery. Já no sábado (06), o encerramento da Festa de Reis de Brejão, trará ao palco, os shows de Amigos Sertanejos e o forró romântico da Banda Bonde do Brasil.

De acordo com a Prefeita Beta Cadengue, a segurança do evento foi pensada com muita responsabilidade, e mais uma vez, o evento contará a presença das polícias militar e civil, além de segurança particular. A Festa de Reis também movimenta a economia local, gerando renda para inúmeros barraqueiros e comerciantes. A produção do evento, é assinada pela empresa Djair Produções e Eventos.

Da Redação

NOSSOS CONTATOS