Notícias

Tiro saiu pela culatra: Cel Meira critica Paulo Câmara na rádio de João Mendonça Jatobá

Para tapar o buraco, pelo Governador não ter comparecido à rádio para entrevista, convidaram o bolsonarista, que falou verdades sobre o socialista e seu partido

Reportagem/BJ1

O líder “Bolsonarista” em Pernambuco, Coronel Meira (Aliança Pelo Brasil) concedeu entrevista na rádio 104,9, ligada ao grupo político do ex-prefeito cassado e condenado, João Mendonça Jatobá (sem partido) e fez duras críticas ao governador Paulo Câmara (PSB). Vale lembrar, que o entrevistado desta quarta-feira (22) seria justamente o governador socialista, que não compareceu.

Entretanto, o tiro saiu pela culatra… Coronel Meira não aliviou para o governador e muito menos para os políticos corruptos da cidade. “[…] Vocês deveriam estar presos, pois lugar de bandido é na cadeia […] O governador Paulo Câmara está assinando a ordem de serviço da PE-166. Por que isso somente agora? Porque é ano de eleição. Ele deveria ter assinado há muito tempo”, disse o Coronel.

A entrevista, que durou cerca de 15 minutos, foi removida do Facebook imediatamente. Paulo Câmara se encontra na cidade para assinar a ordem de serviço do recapeamento da PE-166, que liga Belo Jardim a Brejo da Madre de Deus e cancelou de última hora a entrevista na emissora.

Já na Rádio Bitury, a qual foi convidado e com espaço amplo para a entrevista, Cel Meira foi indagado se estaria junto com a comitiva de Paulo Câmara. Bem humorado, mas de maneira enfática, disse: “eu sou polícia e ali só tem bandido”.

Da Redação

NOSSOS CONTATOS