Belo Jardim

Tatuador de Belo Jardim realiza campanha solidária em prol dos mais necessitados

Para estimular as doações, ele vai sortear uma tatuagem no valor de R$ 300

Tatuador realiza ação solidária em prol dos mais necessitados – Foto: Cortesia

A solidariedade também contagia e vem dos lugares que você menos espera. Desta vez, a ação em prol dos mais necessitados está sendo promovida pelo tatuador Leonardo Marcos Silva, Studio Leo Tattoo, que teve a iniciativa após a pandemia pelo novo coronavírus e pela situação econômica em que o município de Belo Jardim está enfrentando.

Nesse tempo tem muita gente necessitando ainda mais de ajuda. E como, graças a Deus, eu não tenho do que reclamar, sou abençoado por ter minha profissão, meu trabalho, é importante eu fazer minha parte”, declarou o tatuador.

Como forma de estimular a solidariedade das pessoas, Leo vai sortear uma tatuagem no valor de R$ 300, no dia 29 de agosto. Para participar é muito simples: A cada quilo de alimento não perecível doado, a pessoa recebe um cupom. Quanto mais doar, mais chance de ganhar.

Tudo o que for arrecadado será revertido para as famílias mais carentes da cidade. Isso será feito em conjunto. Com todas as outras pessoas que tenham o interesse em fazer o bem, em ajudar ao próximo. Farei cestas básicas para auxiliar a população mais carente de nossa cidade”, disse Leo.

Os donativos devem ser entregues no Studio Leo Tattoo (Praça Padre Cícero – vizinho Betânia Massas Pizzaria), das 09 às 12h e das 14 às 18h. Para mais informações, o WhatsApp do tatuador está à disposição, pelo (81)  9.9495-6217.

Da Redação

NOSSOS CONTATOS