Pernambuco

Suspeito escreve carta dizendo que não matou Beatriz

Lucinha Mota, mãe da garota assassinada diz que Marcelo é o criminoso

Por Blog do Magno Martins 

Foto: Reprodução / Blog do Magno Martins

O detento Marcelo da Silva, apontado pela Polícia Civil de Pernambuco como o responsável pela morte da garota Beatriz Angélica Mota, escreveu uma carta dizendo que não cometeu o assassinato. Um de seus advogados apresentou o documento com exclusividade no programa Cidade Alerta PE, da TV Guararapes, na noite de hoje.

Beatriz Angélica, 7 anos, foi morta a facadas em 10 de dezembro de 2015 dentro do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, em Petrolina, no Sertão pernambucano. Desde então, o caso segue sem solução. Os pais da menina, Lúcia Mota e Sandro Romilton, pedem a federalização das investigações.

Mãe de Beatriz diz que Marcelo é o criminoso

Lucinha Mota, mãe da garota Maria Beatriz, de 7 anos, assassinada em 2015 na cidade de Petrolina, não levou a sério a suposta carta que Marcelo da Silva, acusado de matar sua filha, teria escrito, segundo um dos seus advogados, negando a autoria do crime.

Segundo ela, Marcelo é, verdadeiramente, o criminoso. Ela disse que mudou de opinião depois de assistir ao depoimento dele em vídeo sigiloso que faz parte do inquérito. “O que ele confessa bate com tudo que ocorreu. Depois de ver o vídeo, não tenho mais dúvida. Foi ele (Marcelo) que matou minha filha”, disse.

 

Da redação

NOSSOS CONTATOS