Policial

Suspeito de tráfico é preso com 290 kg de maconha dentro de carro, em Arcoverde

Homem quebrou o próprio celular para ocultar informações sobre o crime, segundo a PRF

Suspeito de tráfico é preso com 290 kg de maconha em Arcoverde — Foto: PRF/Divulgação

Um suspeito de tráfico de drogas foi preso com 290 kg de maconha dentro de um carro na noite de sábado (16), na BR-232, em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a droga estava sendo transportada em sacos de lixo, dentro do porta-malas e sobre os bancos de passageiros.

Os policiais realizavam uma fiscalização no km 250 da rodovia quando deram ordem de parada a um carro com placas do Mercosul. “Durante a abordagem, o motorista abaixou os vidros e a equipe percebeu um forte cheiro de maconha no veículo, que estava carregado com 25 sacos da droga”, segundo a PRF.

Ainda segundo a polícia, quando a equipe foi realizar uma verificação no carro, o motorista quebrou o próprio celular para ocultar informações sobre o crime. O homem disse apenas que havia pego a droga em Floresta, no Sertão, e entregaria em Pesqueira, no Agreste.

O motorista foi encaminhado junto com a maconha à Delegacia de Polícia Civil de Arcoverde e poderá responder por tráfico de drogas. Essa é a segunda vez que ele é flagrado praticando o mesmo crime.

Por G1PE Caruaru

Da redação

NOSSOS CONTATOS