Suspeito de tiroteio é detido após ameaçar funcionários em hospital
Do G1 Caruaru
Um homem foi detido no domingo (16) suspeito de ameaçar com uma arma de fogo os funcionários de um hospital de São Bento do Una, Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, ele e outro homem deram entrada na unidade de saúde com ferimentos de arma de fogo. Eles teriam sido atingidos durante um tiroteio ocorrido no sábado (15) dentro de um bar localizado às margens da PE-180 na zona rural do município, ainda segundo a PM.
A polícia também informou que, durante a troca de tiros no bar, um rapaz de 24 anos também foi atingido. Este chegou a ser socorrido para um hospital local e em seguida para uma unidade de saúde do Recife, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O revólver utilizado na ameaça foi jogado em um matagal antes dos policiais chegarem ao hospital. O suspeito negou que estava com a arma, mas as câmeras de segurança da unidade de saúde registraram a ação. A dupla foi encaminhada ao Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, onde está sob custódia, segundo a Polícia Militar. Já a terceira pessoa – que teria trocado tiros com eles – fugiu e não foi localizada.