Belo Jardim

Sumiço do prefeito de BJ vira piada em grupos de WhatsApp

Recompensa foi solicitada em tom de ironia. Outro indagou se Hélio dos Terrenos estaria foragido

Após repercussão de matéria exclusiva do BJ1 sobre sumiço do prefeito de Belo Jardim, Hélio dos Terrenos (PTB), publicada nesta terça-feira (26), internautas não perdoaram e, mesmo diante do caos da gestão, o bom humor do belo-jardinense foi evidenciado.

Até recompensa foi solicitada, em tom de ironia, para quem tivesse notícias sobre o paradeiro de Hélio dos Terrenos, que não aparece no prédio que deveria ser seu local de trabalho (prefeitura) há muito tempo. Tal fato foi afirmado por funcionários à oficiala de justiça que o procurou em dias alternados e algumas vezes para comunicação de intimação, em processo ao qual Hélio responde por improbidade administrativa.

Leia mais:
Prefeito some e justiça não consegue intimá-lo após várias tentativas

“Será que tem recompensa para quem achar o prefeito?”, indagou o internauta, que logo foi respondido: “Se tiver, me diga onde ele está que vou aí. Quero receber primeiro, pois grávida tem prioridade”, escreveu. Já outra pessoa enviou mensagem ao WhatsApp do BJ1 perguntando se “Hélio dos Terrenos estaria foragido”.

Já no Facebook, um leitor escreveu: “Após o secretário de saúde, Uriel Campelo, ter recomendado o uso de chá no tratamento ao novo Coronavírus, o novo mico da vez foi cometido pelo prefeito que resolveu dar um chá de sumiço”.

Da Redação

NOSSOS CONTATOS