Categorias: Esporte

Sub-20 do Belo Jardim FC arranca empate contra o América PE em Recife

Da Redação BJ1

Foto: Assessoria de Comunicação

Na tarde do sábado, 16, o Sub-20 do Belo Jardim FC conquistou seu primeiro ponto no Campeonato Pernambucano da categoria. O ponto foi conquistado após o empate em 0 a 0 contra o América PE, no estádio Ademir Cunha, na cidade de Paulista, região metropolitana do Recife.

 

A partida iniciou com as equipes se estudando e poucas chances de gols, até que aos 16 minutos do 1° tempo aconteceu o lance que mudou a historia da partida,  em um lançamento longo do goleiro do América para o ataque, o atacante ganhou na velocidade da zaga do Belo Jardim,  com isso forçou o goleiro Renato a sair da área  e no lance tocou a bola com  as mãos, o arbitro marcou a falta e expulsou o goleiro.

 

Com um jogador a mais o América PE tomou a iniciativa do jogo, nesse momento apareceu o goleiro reserva do Belo Jardim, Renan, de 17 anos, natural de Belo Jardim, começou no sub-15 do clube, se destacou com boas defesas na partida. Na volta para o 2° tempo o Calanguinho soube  controlar o jogo e os ataques do adversário e conquistou o empate.

 

A rodada ainda teve uma goleada do Salgueiro por 7 a 1 no Serra Talhada. A vitória do Central por 1 a 0 no Atlético PE e a derrota do Vitória PE para o Porto por 2 a 1.

 

O Belo Jardim volta campo no próximo sábado (23) contra a equipe do Santa Cruz, em Recife.

admin

NOSSOS CONTATOS