Belo Jardim

Sub-15 do Calango vence amistoso contra o ASA de São Bento do Una

Jogo aconteceu nesta quinta(28) em São Bento do Una. Gol da partida foi marcado pelo centroavante Guilherme ainda no primeiro tempo

Foto: Andresa Gueiros

O time sub-15 da escolinha de futebol do Belo Jardim Futebol Clube (BJFC) venceu a Associação São-bentense de Atletismo (ASA) por 1×0, jogando no campo do adversário, em São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco. Sob o comando técnico de Zé Ivan, os jovens talentos do BJFC mostraram qualidade e determinação em campo.

O gol que selou a vitória foi marcado pelo centroavante Guilherme Lima, ainda na primeira etapa da partida. Mesmo sob pressão do adversário e com um jogador a menos no segundo tempo devido a uma expulsão, a defesa do BJFC permaneceu sólida e assegurou o resultado.

“Os meninos mostraram muita garra e concentração, e isso fez toda a diferença. Estamos muito felizes com o desempenho da equipe hoje”, destacou Zé Ivan.

A categoria sub-15 do BJFC segue em preparação para disputar competições estaduais e regionais. “Além dos treinos táticos e técnicos em campo, os jogadores também se dedicam na academia, focando em exercícios de força, mobilidade e agilidade”, explica Nielson Araújo, coordenador do projeto Belo Jardim Campeão Ano VI.

Da redação

NOSSOS CONTATOS