Shows das Marocas se encerram sem deixar saudades

A festa foi aquém do esperado e gerou crítica nas redes sociais

Reportagem/BJ1

Com programação pífia e fracasso de público os shows da Festa das Marocas não vão deixar saudades na população belo-jardinense. A última noite de shows aconteceu nessa segunda-feira (22). O encerramento oficial será nesta terça com a levada do trio. Marcada pela desorganização e programação aquém do esperado, a Redenção 2019 foi um verdadeiro fiasco.

A falta de público e de animação durante as quatro noites de evento não se parece nem de longe com as Marocas de anos atrás, que era marcada por grandes públicos, atrações nacionais e muita animação.

A insatisfação com a festa foi geral, a população não aprovou o evento, bem como os comerciantes da cidade, que não sentiram reflexo nas vendas. “Sempre vendi nas marocas, sempre coloquei comércio em festas aqui e o prejuízo foi grande. Teve um dia que só teve 300 pessoas”, contou um vendedor de espetinho que não quis se identificar.

Os restaurantes da cidade também sentiram o reflexo da festa fraca. “Que diferença viu, isso em outra época era outra coisa. Meu restaurante numa sexta de marocas vazio desse jeito? É triste. Acabaram nossa festa. Acabaram nosso comercio”. Contou a comerciante.

Nesta quarta-feira, quando será feito um balaço do evento, a reportagem do BJ1 divulgará uma reportagem sobre os dias Redenção 2019.

Da Redação

NOSSOS CONTATOS