Categorias: Destaque

Shopping Difusora realiza programação especial para o Dia dos Pais

Toda a ação acontece no terceiro piso e será gratuita

Foto: Divulgação

O Shopping Difusora, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, preparou uma programação especial para comemorar o dia Dos Pais, nos dois próximos fins de semana de agosto. Com o tema “Um Show de Pai”, o público que passar pelo shopping vai poder conferir apresentações musicais, cantar no karaokê e tirar fotos temáticas. Toda a ação acontece no terceiro piso e será gratuita.

Já neste sábado (04) e domingo (05), a partir das 14h, o público vai conferir uma apresentação especial com os meninos do grupo Nuwe. Trata-se de um grupo caruaruense que traz no repertório o melhor do pagode. Com músicas que foram sucesso na voz de grandes nomes do pagode, além de canções do repertório próprio, o grupo promete colocar todo o público para interagir.

No fim de semana seguinte, nos dias 11 e 12, o grupo também volta a se apresentar no terceiro piso do Shopping Difusora. Para quem gosta de se arriscar no karaokê, um espaço também será disponibilizado. Dessa forma, os pais e filhos, juntamente com amigos e outros familiares, podem soltar o gogó e promover competições animadas no karaokê do Shopping Difusora.

Fora isso, o Shopping Difusora oferece uma gama de opções para quem ainda está em dúvida no que comprar para presentear o papai. Artigos de vestuário, sapatos, mochilas, acessórios, eletroeletrônicos e perfumaria são algumas das opções que estão a disposição dos filhos. De segunda a sábado o Shopping Difusora está aberto das 10h às 22h e no domingo, das 11h às 21h.

Da Redação

NOSSOS CONTATOS