Destaque

Sesi Belo Jardim encerra ano letivo com cantata virtual

Iniciativa contou com a participação de familiares, alunos, equipe Sesi e convidados

Divulgação/Sesi

O Sesi Belo Jardim encerrou, no dia 23 de dezembro, o ano letivo da unidade com a apresentação do Projeto cantata Sesi – de Família para Família. A atividade foi realizada de forma online, com a participação de familiares, estudantes, equipe SESI e convidados.

“Noite repleta de afeto, com as evidências de toda trajetória do ano, compartilhamento das metas, desafios superados, aprendizado e progresso dos nossos estudantes, por meio de mensagens dos alunos e suas famílias, reflexões e desejo de que o ano de 2021 seja de mais alegrais e conquistas. Tudo com a participação ativa dos estudantes e famílias, conduzidos pela equipe pedagógica da Escola SESI”, disse Robervania Bezerra, gestora do Sesi Belo Jardim. 

“A Rede SESI agradece a toda sociedade belo-jardinense por mais um ano de confiança e credibilidade. Salientamos que 2021 bate a nossa porta com mais inovação – Implantação do Sistema Estruturado de Ensino, para todas as Escolas SESI em nível nacional, material fundamentado nos requisitos da BNCC, personalizado, criativo”, completou.

Da Redação

NOSSOS CONTATOS