Esporte

Sesc realiza Copa do Comerciário em Pesqueira

Até dezembro, oito equipes de empresas da cidade disputarão o título

Divulgação/Sesc

Os amantes de futebol podem praticar o esporte até dezembro no Sesc Pesqueira. É que a unidade está realizando a Copa da Comerciário durante este período. Quem quiser acompanhar, a entrada é gratuita e as partidas serão realizadas sempre aos domingos, das 8h às 12h.

Ao todo, oito equipes da cidade, divididas em dois grupos, disputam o título: Hotel Cruzeiro, C. Alves, Granja Alvorada, Censg/Isep, Rancho Alegre, Super Gás, Imip e Serralharia São Mateus. O vencedor será conhecido no dia 8 de dezembro. O campeão e o vice ganham troféu e medalha. Além do aspecto competitivo, outros ratificam a importância do incentivo a este tipo de atividade.

A motivação dos trabalhadores, por exemplo, é primordial para o sucesso nas empresas. Investir na qualidade de vida dele através do esporte e do lazer melhora o desempenho e o relacionamento com as pessoas, por exemplo. “A realização desta copa tem o objetivo de incentivar à prática esportiva e desenvolver o interesse dos comerciários aos aspectos técnico, tático, físico e social, intervindo positivamente na sua vida profissional e pessoal”, pondera o professor de Esportes do Sesc Pesqueira, Andreilson Miranda.

Serviço: Copa do Comerciário de Futebol

Data: até 8 de dezembro (aos domingos)

Local: Sesc Pesqueira – Avenida Luiz de Almeida Maciel, s/n, bairro Baixa Grande

Horário: das 8h às 12h

Entrada gratuita

Informações: (87) 3835-1164

Da Redação

NOSSOS CONTATOS