Destaque

Sesc oferece vagas para modalidades esportivas em Belo Jardim

Há turmas para hidroginástica, natação, futsal, futebol de campo, ginástica e musculação. Inscrições podem ser feitas no Ponto de Atendimento da Unidade

Divulgação / Sesc

O Sesc Ler Belo Jardim está com matrículas abertas para interessados em praticar atividades físicas. Há turmas de hidroginástica, natação, futsal, futebol de campo, ginástica e musculação. As inscrições podem ser feitas no Ponto de Atendimento da Unidade, que fica na Rua Pedro Leite Cavalcanti, s/n, no bairro Cohab II.

No parque aquático do Sesc Ler, são realizadas as aulas de hidroginástica, para pessoas maiores de 16 anos, e de natação, que podem ser praticadas por todos com mais de cinco anos. Os esportes aquáticos ajudam na coordenação motora, concentração e respiração. O futsal, praticado no ginásio da Unidade, e o futebol de campo, no Estádio Mendonção, também possuem vagas.

Para fazer a inscrição, é necessário apresentar a carteira de identidade, CPF, comprovante de residência atualizado e exame de aptidão física. Os trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo precisam apresentar o Cartão do Sesc atualizado. Para os cursos de natação e hidroginástica, além do exame de aptidão física, é preciso, também, apresentar o exame dermatológico.

Serviço: Cursos de Esportes do Sesc Ler Belo Jardim

Local para inscrições: Ponto de Atendimento da Unidade – Rua Pedro Leite Cavalcanti, s/n, Cohab II

Informações: (81) 3726-1576

Cursos disponíveis:

Hidroginástica

Natação

Futsal

Futebol de Campo

Ginástica

Musculação

Da Redação

NOSSOS CONTATOS