Educação

Sesc inicia contratação para estágio em Belo Jardim

Uma vaga está disponível para a área de Literatura. Estudantes podem se inscrever entre os dias 23 de março e 1º de abril.

Foto: Internet

O Sesc Pernambuco inicia, nesta quarta-feira (23/03), processo seletivo para a contratação de 52 estudantes universitários. As vagas de estágio são para unidades dos municípios do Recife, Jaboatão dos Guararapes, São Lourenço da Mata, Goiana, Belo Jardim, Surubim, Garanhuns, Arcoverde, Buíque, Araripina, Bodocó, Petrolina e Triunfo.

Em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, uma vaga de estágio está disponível para a área de Literatura. Candidatos devem estar cursando a partir do 5° período de Letras para poder participar do processo seletivo. Além disso, a instituição de ensino deve ser credenciada ao Sesc. As inscrições acontecem até o dia 1º de abril pelo https://sescpe.jobs.recrut.ai.

“É mais um processo seletivo que abrimos neste semestre e nos mostra um caminho de retomada econômica e a importância do Sesc como agente de geração de oportunidades”, afirma Bernardo Peixoto, presidente do Sistema Fecomércio, Sesc, Senac PE. O valor da bolsa é de R$ 520, com auxílio transporte de R$ 90, e as pessoas contratadas vão atuar na unidade escolhida ainda neste ano.

O processo seletivo inclui análise comportamental, conhecimentos sobre atualidades, língua portuguesa e raciocínio lógico. O resultado será divulgado no dia 18 de abril, também por e-mail.

Por Assessoria | Editado

 

Da redação

NOSSOS CONTATOS