Destaque

Sesc inicia atividades da Maratona Recreativa em Pesqueira

Ação realizada em escolas, instituições, praças e na própria unidade está com inscrições gratuitas abertas para a temporada 2020

Estão abertas as inscrições do projeto Maratona Recreativa do Sesc, que tem como objetivo levar atividades recreativas e educativas para escolas públicas, particulares e instituições das cidades. Em Pesqueira, no Agreste, as inscrições gratuitas e o agendamento de horários podem ser feitos no Ponto de Atendimento do Sesc, localizado na Avenida Luiz de Almeida Maciel, s/n, no bairro Baixa Grande. Os horários disponíveis para a realização do projeto nas escolas e instituições são das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta.

As atividades incluem jogos educativos e multidisciplinares, que estimulam a criatividade e o desenvolvimento motor e cognitivo das crianças. Todas as atividades são acompanhadas pela equipe de recreadores do Sesc. “Com esta ação que promove diversão e conhecimento, conseguimos atingir um número expressivo de crianças não só nas escolas, mas também em praças e na própria unidade”, afirma Ticiana Prudêncio, gerente do Sesc Pesqueira.

Serviço: Projeto Maratona Recreativa em Pesqueira

Inscrições gratuitas no Ponto de Atendimento do Sesc –  Av. Luiz de Almeida Maciel, s/n, Baixa Grande

Horários disponíveis para agendamento: de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h

Informações: (87) 3835-1164

Da Redação

NOSSOS CONTATOS