Belo Jardim

Sesc abre vagas de emprego para cozinheiro e auxiliar de copa e cozinha em Belo Jardim

Candidatos têm até a próxima segunda (30) para se inscrever pela internet; veja benefícios e salários

 

Foto: Internet

O Serviço Social do Comércio (Sesc), está com duas vagas de emprego abertas para os cargos de Atendente de Copa e Cozinha (1) e Cozinheiro (1) para a unidade de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. As inscrições podem ser realizadas até a próxima segunda-feira, dia 30 de maio, através do site: https://sescpe.jobs.recrut.ai/ .

Para participar da seleção, os candidatos à vaga de Atendente de Copa e Cozinha devem ter ensino fundamental completo, cursos de qualificação profissional na área de culinária, boas práticas ou manipulação de alimentos, que somem uma carga horária mínima de 40 horas ou Experiência comprovada mínima seis meses nos últimos cinco anos na função de Auxiliar de Cozinha. Já os candidatos à vaga de Cozinheiro, também devem ter ensino fundamental completo, além de cursos específicos de qualificação profissional de cozinheiro que somem uma carga horária mínima de 100 horas e experiência comprovada mínima de seis meses nos últimos cinco anos na função.

Remuneração – Para o cargo de Cozinheiro, o salário pode chegar a R$ 1,7 mil após o período de experiência de 90 dias – regido pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). O salário para a vaga de Atendente de Copa e Cozinha pode chegar a R$ 1,3 mil, no mesmo regime de contratação.

Como benefícios, os candidatos selecionados para as vagas terão: Vale Transporte, Auxílio Saúde e Alimentação subsidiada; valores subsidiados para Assistência Odontológica nas Clínicas Odontológicas do Sesc/PE e descontos em serviços do Sesc-PE

Da redação

NOSSOS CONTATOS