Sesc abre exposição “Na Palma da Mão, Pequenas Ranhuras”, em Belo Jardim
Um trabalho minucioso, que envolve diversos sentimentos. Assim é a exposição “Na Palma da Mão, Pequenas Ranhuras”, que entra em cartaz nesta quinta-feira (19/09), na Galeria de Artes do Sesc Ler Belo Jardim. A abertura contou com a participação das artistas visuais Ythala Maraisa, de Caruaru, e Palloma Mendes, de Garanhuns.
Para compor as 36 obras que estarão expostas para os olhares do público, Ythala, que é designer e fotógrafa, e Palloma, designer e ilustradora, utilizaram materiais como o papel, tecido e objetos artesanais. O resultado mostra a preocupação em tratar, com delicadeza temas como o feminino, a memória, conflitos internos, sentimento e identidade. Para isso, se valem de cores marcantes, como o azul, o vermelho e o preto.
“Na Palma da Mão, Pequenas Ranhuras” fica aberta para visitação até 12 de dezembro, de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 14h às 18h. A curadoria da exposição é de Tácio Russo, professor de Artes Visuais, do Sesc Pernambuco, e da artista Thalyta Monteiro, que também assina a expografia. Para agendar visitação, o contato é o telefone (81) 3726-1576.
Serviço: Exposição “Na Palma da Mão, Pequenas Ranhuras”, de Ythala Maraisa e Palloma Mendes
Data: de 19 de setembro a 12 de dezembro
Local: Galeria de Artes do Sesc Ler Belo Jardim – Av. Pedro Leite Cavalcanti, s/n, Cohab II
Horário de visitação: de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 14h às 18h
Entrada gratuita
Informações e agendamento de visitas: (81) 3726.1576
Por Assessoria