Belo Jardim

Sesc abre duas vagas de estágio para Belo Jardim

Inscrição acontece até as 15h desta quarta-feira (19)

Arquivo/Sesc Ler

O Sesc Pernambuco está com inscrições abertas para seu primeiro processo seletivo de estágio em 2022. Em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, duas vagas estão disponíveis para a área de Educação, em Pedagogia e Letras. A inscrição acontece até às 15h desta quarta-feira (19/01) pela plataforma de Carreiras do Sesc PE – Recrutaí, acessada pelo www.sescpe.org.br.

Para se inscrever, é preciso que os estudantes estejam vinculados a uma Instituição de Ensino Superior conveniada ao Sesc PE e pertençam às áreas de Ciências Contábeis e da Computação; Letras, Pedagogia, Educação Física, Jornalismo, Design, Sistema da Informação, Psicologia ou técnico em Segurança do Trabalho.

A pessoa interessada deverá inscrever-se entrando no site do Sesc PE, navegar para o “Sobre o Sesc”, em seguida para “Programa de Estágio” e “Página de carreiras” e anexar o currículo. Após o procedimento, ela receberá e-mail de confirmação da inscrição. As etapas de Análise Comportamental e Avaliação de Conhecimentos (com questões sobre atualidades, Língua Portuguesa e Raciocínio Lógico) acontecerão no período de 21 a 25 de janeiro. Os resultados de cada fase serão informados para o e-mail cadastrado no ato da inscrição.

O valor da bolsa de estágio é de R$ 520 para nível superior e de R$ 400 para nível técnico. Ambos contarão com auxílio transporte e terão carga horária de 20 horas semanais, nos turnos da manhã, tarde ou noite, a depender da vaga.

Por Assessoria | Editado

Da redação

NOSSOS CONTATOS