Categorias: Agreste

Semana Santa do Polo Caruaru será dedicada às crianças

Nos dias 24, 25, 30 e 31, a Semaninha Santa vai brindar os pequenos com apresentações culturais, no Espaço de Eventos

Foto: Divulgação

O Polo Caruaru, no Agreste de Pernambuco, vai promover neste mês de março uma programação especial para celebrar a Páscoa. E as crianças serão o público-alvo. Nos dias 24, 25, 30 e 31, a Semaninha Santa vai brindar os pequenos com apresentações culturais, no Espaço de Eventos, em frente à Batista Bijuterias, e uma encenação da Paixão de Cristo com um elenco mirim, no palco do Espaço País de Caruaru.

No sábado (24) as apresentações ficam por conta do Grupo Marionetes do Recife que trazem o show da Luna, o Mundo da Frozen, Lady Bug e os Minions em dois horários: das 11h às 12h e das 14h às 15h. Já no domingo (25/03), nos mesmos horários, o grupo apresenta o show Marsha e o Urso, Turma da Disney, Dora Aventureira, Bob Esponja e Moana.

Nos mesmos dias, no Espaço País de Caruaru, das 15h às 16h, a Paixão de Cristo será apresentada por um elenco infantil com cerca de 30 crianças, sob a direção de Gabriel Sá, produção de Kelly Moura e roteiro de Demóstenes Félix. Será uma apresentação lúdica em que as crianças vão narrar a história de Jesus numa linguagem própria e cheia de músicas.

No fim de semana seguinte, será a vez do Grupo Heróis PE trazer a magia dos super-heróis aos visitantes do Polo Caruaru.  No sábado (30/03) serão apresentados o Show da Luna e a Patrulha Canina; já no domingo (31/03), será a vez do show Star Wars. Os horários são das 11h às 12h e das 14h às 15h. Nos dois dias, às 15h, estará de volta a Paixão de Cristo com o elenco mirim. Além das apresentações culturais, as crianças ainda podem se divertir no Big Jump, uma cama elástica gigante para gastar as energias.

Para os pais, tem as mais de 200 lojas onde podem comprar roupas de qualidade com preços de atacado; a praça de alimentação totalmente reformada, muito mais confortável e com uma variedade de pratos regionais, massas, comida chinesa, sanduíches e sobremesas; e uma atração especial: um grupo de Jazz que vai se apresentar no restaurante Empório Du Chef, sempre às 13h.

Na área externa, a diversão fica por conta do Speed Polo, uma moderna pista de kart com 11 mil metros quadrados, cinco metros de largura e 370 metros de asfalto. Garantia de muita adrenalina. “Nós trabalhamos muito para fazer do Polo Caruaru um local onde toda a família pode se divertir, passar momentos de descontração e de lazer e fazer compras com preços bem convidativos. E para esta Semana Santa, temos o prazer de proporcionar ao público infantil uma programação lúdica e cheia de emoção. Temos a certeza de que nossos visitantes vão se emocionar com tudo o que vão encontrar aqui, assim como foi no São João País de Caruaru e na Festa do Comércio”, ressalta Djalma Júnior, diretor do Polo Caruaru.

Da Redação

NOSSOS CONTATOS