Destaque

Semáforo inaugurado pela prefeitura no sábado já apresenta defeito

O sinal está sem funcionar e terá que ser substituído

Cortesia

Semáforo que foi instalado na curva que fica entre as ruas Monteiro Lobato e a rua C. Caetano, no Bairro Tancredo Neves, já apresenta problemas. De acordo com moradores e comerciantes do local, desde o último sábado(06/04), quando houve a inauguração com a presença do prefeito do município, Hélio dos Terrenos, que o semáforo está sem funcionar.

O sinal, que fica em uma das vias principais de acesso a cidade, está causando transtornos para moradores, comerciantes e motoristas que precisam trafegar pelo local. Segundo eles, o problema é ainda pior nos horários de pico, que são ao meio-dia e após as 17h, que é quando o trânsito do local fica caótico.

Os pedestres também sofrem com o semáforo quebrado. Precisando se arriscar para atravessar para o outro lado, já que os carros muitas vezes não respeitam quem está na faixa de pedestres.

Confira a nota da Belotran sobre o semáforo com defeito

O presidente da BELOTRAN, Demir de Brito anunciou a troca do semáforo no cruzamento das ruas Monteiro Lobato com a C Caetano.
A mudança que passa a valer nesta terça-feira (09/04). De acordo com Demir, uma equipe do Detran irá realizar a troca dessa e de outras linhas de semáforo do município, bem como fazer algumas modificações no trânsito.

Relembre o caso

A obra, que foi uma ampliação da curva que liga as duas ruas já citadas, virou meme nas redes sociais no último final de semana. Isso aconteceu por causa da presença do prefeito do município, Hélio dos Terrenos, secretários e vereadores aliados para inaugurar a obra, que foi solicitada e financiada pelo Grupo Moura. O objetivo foi melhorar o acesso o tráfego e garantir uma maior segurança para os pedestres que transitam pelo local. A prefeitura ficou apenas com a viabilização da obra.

Da Redação

NOSSOS CONTATOS