Notícias

Secretário comete gafe sobre número da população e volta a incitar a violência

Membros do grupo tem mandado ele sair do WhatsApp e ir trabalhar

Reprodução/WhatsApp

Neo Santos vem dando o que falar nos grupos de troca de mensagem de WhatsApp. Após fazer chacota com nome de adversária política, ele comentou sobre o tamanho da cidade de Belo jardim e seus problemas. Entretanto, ao citar sobre a população, Neo Santos escorregou e afirmou que o município tem mais de 100 mil habitantes, mas, de acordo com dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) o secretário está errado.

Ouça os áudios:

Segundo dados do censo 2019 do IBGE, Belo Jardim possui, estimadamente, 76.439 habitantes, sendo o 3º município mais populoso da microrregião. Ainda deslizando em falácias, Neo Santos se diz “um pacificador”, entretanto, afirmou que, na discussão do seu irmão, o prefeito Hélio dos Terrenos, com o advogado Leandro Martins, que gerou agressão diante de juíza de direito, ao qual Hélio foi conduzido à delegacia, Neo Santos fala que foi sorte do advogado estar no Fórum.

“Sorte do advogado também, muita sorte, que ele estava dentro do Fórum, porque se estivesse fora, ia dar certinho pra ele”, falou Neo Santos. Após dito isso, membros pediram para ele se retirar e cumprir suas obrigações, ao invés, de perder tempo se complicando em mensagens.

“Neo Santos, é um pacificador ameaçando e denegrindo a imagem da oposição em redes sociais? Sai dos grupos de ZAP e vai trabalhar ou teu trabalho é dar atenção a grupo de zap? Porque segundo você mesmo, Neo, tem mais de 100 grupos pra dar atenção”, escreveu um membro.

Da Redação

NOSSOS CONTATOS