Belo Jardim

Secretário erra nome de escola e vira motivo de gozação

Foram tantos erros gramaticais, que nem a desculpa do corretor do celular pode salvar o secretário

Que a internet não perdoa, isso todos sabem, principalmente com aquelas pessoas que dão motivo para virar meme e alvo de gozação. Na manhã desta quinta-feira (15), o Secretário de Obras de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, Cícero Nunes, usou a rede social para divulgar a realização de um serviço por parte da pasta, mas, o texto saiu errado.

“Nesta quarta feira finalizamos o concerto da tubulação de esgoto próximo ao tom Mais Alves. Moradores satisfeitos”, escreveu.

Foram tantos erros gramaticais, que nem a desculpa do corretor do celular pode salvar o secretário. No texto postado por ele é possível observar, “quarta feira”, sem hífen. A palavra “concerto”, quando o correto seria conserto, dessa maneira escrita se refere a apresentação musical. E por último, o nome da escola que é Tomás Alves e o secretário inovou escrevendo “tom Mais Alves”, os internautas não perdoaram.

Reprodução/WhatsApp

Logo, por se tratar de um secretário municipal, a publicação foi compartilhada em grupos de Whatsapp e no Facebook e virou motivo de gozação pelos moradores.

Reprodução/WhatsApp

Cícero Nunes é conhecido pela população belo-jardinense por fazer vídeos atacando adversários políticos e publicações grotescas. O secretário já foi alvo de processos judiciais pelos mesmos motivos.

Um secretário municipal recebe uma remuneração mensal de R$ 6.500.

Da Redação

NOSSOS CONTATOS