Destaque

Secretaria de Obras não atende apelo de morador e metralha continua na rua

O BJ1 já havia noticiado sobre o fato no dia 27 de dezembro

Morador enviou fotos novamente comprovando que o entulho continua no local e nenhuma providência foi tomada – Foto: Denúncia

Moradores do bairro São Pedro posicionaram-se a cerca de metralha largada na rua Gildete de Souza Conserva há, pelo menos, 20 dias e nenhuma providência foi tomada para o recolhimento do entulho. O BJ1 já havia noticiado sobre o fato no dia 27 de dezembro e, desde então, o transtorno da localidade aumentou com o surgimento de animais nocivos e peçonhentos.

Morador encontra escorpião e pede para que lixo seja retirado

Escorpiões foram encontrados, o que comprova que o acúmulo de entulhos prejudica e coloca em risco a vida dos moradores. De acordo com o denunciante, a prefeitura deveria fazer o papel dela e não se preocupar em atacar opositores. “Só peço que retirem essa metralha daqui. Na rua há bebês, crianças, idosos que podem sofrer muito caso sejam picados. É preciso que a prefeitura faça o papel dela e não perca tempo xingando os outros nas redes”, disse o homem que preferiu não se identificar.

Em meio a boatos de secretários municipais de Belo Jardim, que balançam mas não caem,  a secretaria de obras deixa a desejar no que se trata sobre atender a população. Sem falar sobre o irmão do prefeito e secretário de Governo, Neo Santos, que corriqueiramente publica as mesmas fotos do caminhão do lixo realizando um serviço de “maquiagem”, quando, na verdade, a cidade tem lixo por todo lado.

Da Redação

NOSSOS CONTATOS