Categorias: Sem categoria

Sargento reformado de 92 anos é morto a tiros dentro de casa, em PE

Do G1 PE

Um sargento reformado da Polícia Militar com 92 anos de idade foi assassinado a tiros dentro de casa em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, na noite de domingo (13). Segundo a polícia, jovens invadiram a casa para roubar a arma do policial e efetuaram diversos disparos contra o sargento.

A vítima já estava bastante debilitada por conta da idade e não conseguia nem se manter em pé com firmeza, segundo familiares. Ele não resistiu aos ferimentos. Depois dos disparos, os suspeitos fugiram com o revólver calibre .38 que pertencia ao sargento. O crime aconteceu no final da noite de domingo em Jardim Jordão.

Pouco tempo depois, três suspeitos foram detidos pela Polícia Militar em ruas próximas à casa da vítima. Policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) da PM encontraram um homem de 20 anos, uma mulher e um menor de idade no bairro. Eles estavam em uma motocicleta com o revólver do sargento assassinado, além de outra arma e um quilo de maconha.

A mulher foi liberada na manhã desta segunda-feira (14) – ela é namorada do homem que está no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no Recife. A polícia suspeita que mais duas pessoas possam ter participado do crime. De acordo com a delegada Vilaneida Aguiar, que colheu o depoimento dos suspeitos no DHPP, os suspeitos pularam o muro da casa do sargento para roubar a arma dele e, assim que chegaram à residência, efetuaram vários disparos contra a vítima.

admin

NOSSOS CONTATOS