Categorias: Agreste

São João do Polo Caruaru terá Azulão, Valdir Santos e Almério

O Polo Caruaru está preparando uma grande festa junina para esta semana em que se comemora o dia de São João. Já a partir de sexta-feira (23/06) o Centro de Compras e Lazer vai receber grandes nomes da música caruaruense.

 

Na sexta, quem se apresenta no palco da Praça de Eventos, em frente ao Armazém da Criatividade, é Azulão. O cantor de “Caruaru do Passado”, “Dona Tereza” e “Afogando minha Dor” se apresenta a partir das 13h. No sábado (24/06) será a vez de Valdir Santos subir ao palco com grandes sucessos como “Menino de Barro”, “Maria Sulanqueira” e “Jangadeiro”, além do novo trabalho “Celebração”. O show de Valdir e convidados também começa às 13h. No domingo (25/06), no mesmo horário, Almério se apresenta para o público do Polo Caruaru. Nos três dias, a partir das 15h, Elias Guinho e Banda comandam a festa no palco da Praça de Eventos.

 

Além do palco da Praça de Eventos, os visitantes também têm a opção de prestigiar a música nordestina no Palco da Perua, no espaço país de Caruaru. Na sexta (23/06), tem a Banda de Nós 3, com Miguel Neto e filhos. No sábado (24/06), a atração será o cantor Sóstenes. Já no domingo (25/06), Rogéria mostra todo o seu talento ao público. Os shows começam às 15h.

 

Lançamento de livro – Além das atrações musicais, a programação desta semana do Polo Caruaru terá ainda o lançamento do livro “O Nome do Autor – o Caso José Condé”, do professor Edson Tavares. A obra é o resultado de uma pesquisa de sete anos, em torno do escritor caruaruense José Condé, um dos homenageados deste ano do São João de Caruaru. Tanto o livro quanto a homenagem evidenciam a importância do seu centenário. Condé completaria 100 anos em 2017. O lançamento será nesta sexta-feira (23/06), às 10h30, no Espaço de Exposições Nelson Barbalho, no País de Caruaru.

 

Serviço

São João do Polo Caruaru

 

Sexta-feira (23/06)

10h30 – Lançamento do livro “O Nome do Autor – o Caso José Condé”, de Edson Tavares (Espaço de Exposições Nelson Barbalho)

13h – Azulão (palco da Praça de Eventos)

15h – Elias Guinho e Banda (palco da Praça de Eventos)

15h – Banda Nós 3 (palco da Perua)

 

Sábado (24/06)

13h – Valdir Santos e convidados (palco da Praça de Eventos)

15h – Elias Guinho e Banda (palco da Praça de Eventos)

15h – Sóstenes (palco da Perua)

 

Domingo (25/06)

13h – Almério (palco da Praça de Eventos)

15h – Elias Guinho e Banda (palco da Praça de Eventos)

15h – Rogéria (palco da Perua)

admin

NOSSOS CONTATOS