Santa Cruz enfrenta o Central, em Caruaru, buscando a liderança do Estadual
Terceiro colocado com 15 pontos, dois a menos que o líder Sport, e o vice-líder Náutico, o Santa Cruz entra em campo neste domingo contra o Central em Caruaru, às 16h, no Lacerdão, pela última rodada do hexagonal do título com dois objetivos em um: o de vencer e assumir a liderança. Para isso, vai depender de um empate no clássico Sport e Náutico. O técnico Vica disse que ainda acredita na liderança de sua equipe. “Vamos buscar a vitória em Caruaru e ver o que vai acontecer no outro jogo”, disse.
Santa Cruz e Central se enfrentaram pela última vez na abertura do Estadual, com vitória do Santa por 4×2 sobre a Patativa. Para encarar a Patativa, o técnico Vica fez algumas mudança no time para preservar os jogadores que estão pendurados com dois cartões. Com três titulares pendurados com dois cartões amarelos, Luciano Sorriso, Oziel e Everton Sena, ele garantiu a ausência desses atletas.
Outra ausência destacada será o meia Natan, que sentiu mais uma vez a lesão na coxa direita e irá desfalcar o time não só neste jogo, como na primeira partida das sêmis do Estadual. Quarto colocado com 12 pontos, o Central vai pra cima do Santa Cruz, no Lacerdão, para garantir sua presença no G-4 e passar a fase semifinais do Estadual.