Urgente

Sanharó: paciente com suspeita de Covid-19 é transferido para Recife

Homem apresentou problemas respiratórios ao dar entrada no hospital do munícipio

Cortesia

Um homem conhecido por Vitinho, idade não informada, deu entrada no Hospital Municipal de Sanharó, no Agreste de Pernambuco, nesta segunda-feira (6), com suspeita de coronavírus.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Prefeitura de Sanharó. O paciente apresentou problemas respiratórios e outros sintomas da doença. Ele será transferido para Recife em uma ambulância do município acompanhado de um médico.

Paciente ainda não realizou exame para detectar se está ou não contaminado pelo Covid-19. Procedimento deverá ser realizado na capital pernambucana.

Confira a nota oficial da Secretaria de Saúde de Sanharó:

A Secretaria de Saúde informa que, nesta segunda-feira (06), foi notificado um caso de Síndrome Respiratória Aguda Grave. O paciente deu entrada na Unidade Mista João XXIII, onde recebeu todo o atendimento necessário, e foi encaminhado para um hospital de referência, onde se encontra em isolamento.

O paciente está realizando exames que podem confirmar ou não a Covid1-19. Estamos tomando todas as medidas de isolamento e prevenção em relação às pessoas que tiveram contato com o paciente. Até o momento, não existem casos confirmados de Covid-19 em Sanharó. É importante que todos continuem tomando as medidas de higienização e isolamento social. Todos contra o coronavírus.

Da Redação

NOSSOS CONTATOS