Categorias: Belo JardimDestaque

Rotina: Prefeitura de Belo Jardim volta a atrasar salário de servidores

O valor referente ao mês de julho ainda não foi pago e a prefeitura não informou quando irá pagar os trabalhadores

Foto: Arquivo / BJ1

A Prefeitura de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, voltou a atrasar o salário dos servidores efetivos e contratados – o valor, referente ao mês de julho, deveria ser pago até o dia 31 do mês passado. Todavia, até esta terça-feira (7), a prefeitura não informou quando irá pagar aos trabalhadores.

De acordo com servidores, apenas os professores tiveram os seus salários quitados, os demais funcionários das outras secretarias estão com os vencimentos atrasados. “Antes nós [efetivos] éramos os primeiros a receber, dessa vez a prefeitura pagou apenas os professores e até agora pra gente nada. Já virou rotina isso acontecer”, relatou um servidor efetivo da pasta da Secretaria de Agricultura que não quis se identificar por medo se sofrer represália política.

Como o município encontra-se sem assessores de comunicação e imprensa, a reportagem do BJ1 fez contato pelo telefone fixo da prefeitura, na tentativa de localizar alguém que respondesse pela assessoria e se posicionasse sobre o assunto, mas ninguém foi localizado.

Da Redação

NOSSOS CONTATOS