Destaque

Reeleito, Antonio Coelho agradece os mais de 90 mil votos recebidos

Atual líder da bancada de oposição vem marcando sua atuação no Parlamento estadual na defesa dos interesses do povo pernambucano.

Foto: Divulgação

Com a confiança de 91 mil pernambucanos, o deputado estadual Antonio Coelho conquistou, nas eleições deste domingo (2), o segundo mandato para a Assembleia Legislativa. O parlamentar do União Brasil agradeceu a todos aqueles que acreditaram na sua história, no seu trabalho, e contribuíram direta e indiretamente para essa importante vitória, que o consagrou não só como majoritário em Petrolina, sua terra natal, mas como o quarto deputado estadual mais votado de Pernambuco.

“Meu sentimento é de gratidão a todos os pernambucanos que depositaram em mim a sua confiança. Mais uma vez, assumo o compromisso de honrar cada voto continuando a trabalhar pelo nosso povo e pelo nosso estado assim como já venho fazendo ao longo do meu primeiro mandato. Podem contar comigo para fazer Pernambuco avançar”, celebrou o parlamentar.

O resultado das urnas refletiu o trabalho que o parlamentar vem realizando por todo o Pernambuco. Antonio Coelho mais que dobrou o número de votos alcançados em relação a 2018, quando foi eleito pela primeira vez para a Alepe pelo então Democratas. Pulou de 44.277 votos naquele pleito para os atuais 91.698 votos, os quais representam o coração dos pernambucanos de todas as regiões do estado, do litoral ao sertão. Mas foi do povo sertanejo, particularmente de Petrolina, seu principal reduto eleitoral, de onde veio a maior demonstração de reconhecimento, com a conquista de 42.636 votos.

Ao longo dos últimos quatro anos, o atual líder da bancada de Oposição vem marcando sua atuação no Parlamento estadual na defesa dos interesses do povo pernambucano. E, conforme reiterou, é o caminho que permanecerá trilhando a partir de 2023. “Seguirei defendendo a necessidade de levar em consideração os sonhos do povo pernambucano e de buscar caminhos para transformar o estado, oferecendo um melhor ambiente de negócios, com desenvolvimento e proteção social à nossa população”, destacou Antonio Coelho.

Por Assessoria

Da redação

NOSSOS CONTATOS