Belo Jardim

Rádio Bitury promove ação social do Outubro Rosa e Novembro Azul nesta sexta

Evento terá ações voltadas à saúde, beleza, lazer infantil, Zumba e distribuição de brindes

Divulgaçãoc

A Rádio Bitury promove nesta sexta-feira (29) ações em alusão ao Outubro Rosa e Novembro Azul, marcados pela conscientização sobre a prevenção do câncer de mama e do câncer de próstata, respectivamente.  A emissora pretende estimular a participação da população, com o apoio de empresas e entidades, com uma ação social em prol da saúde dos belo jardinenses. O evento acontece a partir das 14h às 17h, no Sesc Ler Belo Jardim.

Na ocasião, terão ações voltadas à saúde, beleza, lazer infantil, Zumba e distribuição de brindes. A Clínica Vitale realizará exame de toque e orientação a respeito do autoexame; Niocélia esteticista fará massagem relaxante. O CETEC e o Centro de Ensino Técnico Santa Luzia farão aferição de pressão arterial, exame de controle de glicemia e orientações sobre prevenção ao câncer de mama.

Neide Cabeleireira vai realizar serviços de corte de cabelo e maquiagem; Karen Fernandes realizará serviços de acupuntura; Allany Freitas, do Espaço Psiquê, fará uma palestra sobre a importância da saúde mental no tratamento do câncer de mama.

O som do evento será realizado por Renato Som. A Rádio Bitury conta com o apoio do Sesc Ler Belo Jardim.

Da Redação

NOSSOS CONTATOS