Destaque

Rádio Bitury completa 61 anos nesta quarta (28/08)

Rádio é a mais antiga de Belo Jardim e líder em audiência na cidade

Foto: Reprodução

A Rádio Bitury FM completa 61 anos nesta quarta-feira (28/08). A emissora, que foi pioneira em Belo Jardim, no agreste pernambucano, é atualmente líder de audiência na cidade.  

Pelos microfones da emissora, que foi a primeira do estado a mudar da frequência AM para a FM, passaram nomes importantes do rádio pernambucano, como: João Torres, A. B. Melo Heleno Bezerra, Gil Moraes, Toinho Gonçalves, José Lucena e muitos outros.  

Para comemorar a data, durante todo o mês de agosto a Bitury realizou sorteios de prêmios e eventos, como o duelo de passinho que aconteceu no último sábado (24) e atraiu centenas de pessoas e o 1º encontro de sanfoneiros do município, que será realizado neste sábado (31/08) na Praça Jorge Aleixo da Cunha, no Centro, a partir das 15h e homenageará os sanfoneiros Luís Senhorinho e Sebastião Santos.  

Com mais de meio século de existência, a Bitury FM continua inovando e está presente em Belo Jardim e outros municípios da região através do rádio e no meio digital, através do aplicativo e site. 

Da Redação

NOSSOS CONTATOS