Rádio Bitury

Rádio Bitury completa 4 anos de migração para FM neste sábado (6)

Em breve a Rádio Bitury será 10 vezes mais

Imagem: Divulgação

A rádio Bitury FM, completa neste sábado (6), quatro anos de migração para FM. Pioneira na cidade e operando desde 1958, até então, na frequência 1530 AM, a ‘Queridíssima’ funcionava com 1000 kHz. Com a migração, a emissora passou a contar com 300 kHz, e a operar na frequência 98.3 FM, atingindo as cidades de Sanharó, Garanhuns, Jupi, Jucati, Lajedo, Calçados, Cachoeirinha, Tacaimbó, São Caetano, Caruaru e Bezerros, com qualidade de sinal local.

O locutor Laetson Silva, funcionário da emissora há 21 anos, registrou a emoção de acompanhar todo processo de migração para FM.

“A Bitury é a minha casa. Cheguei aqui com 18 anos de idade e construí a minha carreira profissional. Trabalhei em diversas funções na emissora, desde operador a apresentador, onde há 15 anos divido a bancada do Janela Livre com o companheiro Josa Leite, patrimônio vivo da nossa emissora. Só tenho gratidão e alegria em participar do crescimento da Rádio Bitury”, destacou.

Com credibilidade e um público consolidado, a Rádio Bitury está em constante evolução, investindo cada vez mais para levar entretenimento e informação. “Em breve Belo Jardim será presenteada com mais uma novidade. A Bitury FM será 10 vezes mais”, revelou a diretora da emissora, Karina Veríssimo.

Da redação

NOSSOS CONTATOS