Destaque

Radialista é agredido durante festa privada em casa de shows no Centro de Belo Jardim

Vítima teria sido agredida com um soco na boca. Agressão provocou fratura no maxilar superior

Imagem ilustrativa | Foto: Internet

Um radialista que preferiu não ser identificado, foi agredido com um soco na boca e teve o maxilar superior fraturado, durante um evento privado que aconteceu em uma casa de shows no Centro de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. O caso aconteceu na madrugada do sábado (23). O radialista havia sido contratado para trabalhar como DJ em uma festa de aniversário.

A vítima contou com exclusividade ao portal BJ1 Notícias que havia encerrado a sua apresentação e estava próximo ao palco, quando foi surpreendido com um soco na boca e aponta o sócio do aniversariante como responsável pela agressão.

O radialista foi atendido na emergência da Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24), de Belo Jardim e precisou ser transferido para uma unidade hospitalar da região devido à gravidade dos ferimentos.

“Além de todo constrangimento e transtorno que essa agressão provocou, estou impedido de realizar atividades físicas durante 45 dias, com restrições alimentares e precisei usar aparelho ortodôntico, seguindo orientações médicas”, lamentou a vítima.

Desde a agressão, o radialista tenta registrar uma queixa na Delegacia de Polícia Civil de Belo Jardim, no entanto, o órgão estaria fechado e sem internet, durante as tentativas.

“Somente nessa terça (26), tentei registrar a queixa duas vezes em horários distintos no período da tarde e não tive como, por que a Delegacia estava sem internet”, afirma.

Da redação

NOSSOS CONTATOS