Categorias: Homenagem

Radialista de Belo Jardim vai receber título de cidadão exuense

A matéria é de autoria do vereador João Carlos Cardoso Bento

(Foto: Arquivo).

O radialista Laetson Silva será honrado com o título de cidadão exuense. A homenagem foi concedida através do Projeto de Resolução N°003/2017, aprovado por unanimidade no dia 26 setembro 2017. A matéria é de autoria do vereador João Carlos Cardoso Bento.

A cerimônia de entrega do título de Cidadão Exuense ao radialista Laetson Silva está prevista para o dia 15 de dezembro de 2017, nas festividades do Viva Gonzagão uma das maiores da cidade.

Durante a solenidade que aprovou o projeto, o vereador destacou que o radialista é um cidadão honroso e comprometido com o crescimento e bem-estar de Exu. “Por este e por outros motivos tive o desejo e privilégio de honrá-lo com o título de cidadão exuense”, disse o parlamentar. “Reconhecendo a capacidade e trabalho do comunicador, o projeto foi aprovado por unanimidade na Câmara”, frisou Bento.

“Sinto-me horando e um verdadeiro exuense. Agradeço primeiramente a Deus, razão da nossa existência, ao vereador e autor do projeto, Bento, e aos demais vereadores que aprovaram por unanimidade. Agradeço também aos meus familiares, e amigos em geral, que direta ou indiretamente contribuiriam para que isso acontecesse”, falou o homenageado, Laetson Silva.

Laetson Silva ficou conhecido na região pelo trabalho desenvolvido na divulgação e mantedor da cultura Gonzaguiano não só em Exu, mas em todo lugar que passa sempre levantando o nome de Luiz Gonzaga e Exu em seus programas de rádio que é primeiro lugar de audiência.

Radialista desde seus 16 anos, tendo como sua primeira e única empresa a rádio Bitury de Belo Jardim.

 

Tags: exuhomenagem
Da Redação

NOSSOS CONTATOS