Categorias: Regional

Quinze pessoas são assassinadas em 24 horas em Pernambuco

Da Redação BJ1-Maicon Platiny

Pierre Cavalcante Freitas, 34 anos, morto a tiros em Caruaru. Foto: Agreste Violento

E a violência continua desenfreada em Pernambuco, nas últimas 24 horas 15 pessoas foram assassinadas no Estado, sendo 7 mortes no Grande Recife e 8 no interior.

 

Em Caruaru, um ex-presidiário de 34 anos foi morto a tiros, na noite da quinta-feira (22), na Favela do Bonanza, no bairro Santa Rosa. De acordo com a PM, a vítima foi assassinada com 5 tiros, três no rosto, um na cabeça e outro nas costas. As motivações e autoria são desconhecidas.

 

Em Garanhuns, dois homicídios foram registrados, o primeiro deles, na madrugada de quinta-feira, um ex-presidiário de 27 anos foi morto a tiros. Segundo informações, a vítima teria se desentendido com suspeito do crime minutos antes de morrer. A PM realizou buscas, mas até a publicação desta matéria o suspeito não foi localizado.

 

O segundo crime, ocorreu por volta das 16h da quinta-feira, um homem de 25 anos foi morto com tiros em um bar em frente a casa onde morava. De acordo com a PM, os suspeitos chegaram no bar em um veículo e efetuaram os disparos. Até a publicação desta matéria as motivações e a autoria são desconhecidas.

 

Ambos os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), em Caruaru.

Ariston Antônio da Silva, 27 anos, ex-presidiário morto a tiros em Garanhuns. Foto: Agreste Violento

admin

NOSSOS CONTATOS