Biometria

Quase 60% da população realizou o cadastramento biométrico em Belo Jardim

O cadastramento da biometria é obrigatório para todos os eleitores, quem não fizer terá o título cancelado

Arquivo / BJ1

A Justiça Eleitoral informou que 36.142 eleitores já fizeram o cadastramento biométrico em Belo Jardim, no agreste de Pernambuco, até a última quarta-feira (31/07).

Isso representa 59,99% dos eleitores do município e deixa o município próximo de atender a meta estabelecida pelo Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco. O órgão ainda alerta que o cadastramento é obrigatório e os eleitores que perderem o prazo terão os títulos eleitorais cancelados, prejudicando o recebimento de benefícios como o Bolsa Família, matrícula em universidades e outras penalidades.

Em Belo Jardim, o cadastramento está sendo feito na Rua Rogaciano Leite, 79, na Cohab I, ao lado do casarão do Chopp, das 8h às 14h. Os eleitores devem levar os documentos oficiais de identificação e comprovante de residência originais.

Você também pode agendar dia e horário para atendimento através do site da Justiça Eleitoral ou pelo aplicativo Agendamento Eleitoral PE, que está disponível na Play Store e na App Store. Para o mês de agosto a justiça disponibilizou 6.999 vagas para agendamento.

Da Redação

NOSSOS CONTATOS