Categorias: Agreste

Quarenta e uma pessoas assassinadas no fim de semana em Pernambuco

A violência continua assustadora em Pernambuco. Quarenta e uma pessoas são assassinas no fim de semana no Estado, apenas nas últimas 24 horas, 14 crimes foram registrados, 4 no Grande Recife e 10 no Interior. Em 2017, 4071 homicídios foram confirmados, 1923 na RMR e 2148 no Interior.

Em São Bento do Una, dois homens foram assassinados a tiros na noite do sábado (3), no bairro Afonso. A Polícia Militar informou que a dupla teria ido até o local na carroceria de uma caminhonete assassinar o chefe do tráfico na localidade. Porém o traficante foi informado da investida e armou uma emboscada com comparsas armados que assassinaram os homens com vários tiros. O motorista do carro conseguiu fugir.

Em Lajedo, um ex-presidiário de 28 anos foi morto a tiros no domingo, no Centro. De acordo com a Polícia Militar, a vítima participava de assaltos no município e estava em liberdade há pouco tempo.

Em Jupi, um homem de 33 anos enforcou seu amigo de 55 até a morte após uma discussão. Conforme informou a Polícia, os dois estavam bebendo quando João Batista da Silva usou um pedaço de pano para cometer o crime e em seguida fugiu. Após receber informações, os policiais conseguiram prender o suspeito na cidade de Calçado.

Em Garanhuns, um colombiano de 31 anos foi encontrado morto na tarde do domingo, no Sítio Riacho da Esperança, na zona rural do município. Segundo informações da Polícia, a vítima estava com as mãos amarradas, uma meia vendando os olhos e apresentava vários sinais de perfuração de arma de fogo pelo corpo. Com este assassinato subiu para 53 mortes no ano.

Em Caruaru, os índices de assassinato são assustadores. Apenas no domingo, dia 1 de outubro, três crimes foram contabilizados. Em 2017, já são 221 mortes violentas na cidade.

 

Com informações da Rádio Liberdade.

admin

NOSSOS CONTATOS