Oportunidade

Provedor de internet oferta vagas de emprego para Belo Jardim

As oportunidades são destinadas para homens e mulheres a partir dos 18 anos

Foto: Reprodução/BlogBrisanet

O mais novo provedor de internet que chegou a cidade Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, a Brisanet está com vagas abertas de emprego para técnico de instalação e vendedor externo.

Ao todo, são ofertadas 16 vagas, 12 para técnico de instalação com experiência e quatro para vendedor externo. As oportunidades são destinadas para homens e mulheres a partir dos 18 anos.

Mais informações através do número: 83 9-9825-7575.

A empresa

A Brisanet foi criada pelo empreendedor José Roberto Nogueira, em 1998, na cidade de Pereiro, região semi-árida cearense.  A empresa surge da vontade do empresário de prover internet via rádio de qualidade e com preço acessível onde nenhum outro provedor queria levar: no interior nordestino. Com isso, iniciou suas atividades na zona rural de Pereiro e região, com o objetivo de aumentar o desenvolvimento da cidade.

Em 2010, a Brisanet inovou ainda mais e enxergou a fibra óptica como uma forma de proporcionar mais conectividade. Investindo na nova tecnologia, a empresa também ganhou espaço para trabalhar com o sinal de telefonia fixa e TV a cabo no interior. Em 2012, foi iniciada a implantação do novo recurso em Pau dos Ferros – RN, a pouco mais de 40 km da sede, se tornando, então, o primeiro município a ser totalmente fibrado no Brasil.

A partir da operação bem sucedida, a Brisanet pôde expandir seus serviços com essa tecnologia de ponta e, hoje, atende mais de 200 cidades interioranas do Ceará, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte, totalizando mais de 220 mil assinantes, levando conexão de alta qualidade, com velocidade três vezes maior do que a média brasileira e próxima a dos Estados Unidos e da Coreia do Sul.

Tudo isso motivou a empresa em ir mais longe, acompanhando as tecnologias e inovações da atualidade, oferecendo, assim, o novo serviço de telefonia móvel. Desta forma, a empresa impacta positivamente o interior nordestino ao levar inclusão digital, movimentação da economia e geração de empregos às cidades interioranas carentes de oportunidades e investimentos.


Da Redação

NOSSOS CONTATOS