Policial

Procurado da justiça é preso pelas Polícias Civil e Militar em Belo Jardim

Algumas pessoas chegaram a dizer que o jovem era o Lázaro de Belo Jardim, se referindo ao caso do serial killer de Brasília, pelas tentativas de fuga da polícia para escapar da prisão.

Um jovem de 18 anos foi baleado na altura do quadril após reagir a prisão e tentar tomar a pistola de um policial militar, em uma ação conjunta com a Polícia Civil, realizada nessa quarta-feira (14) no bairro do Maria Cristina, em Belo Jardim, no Agreste para capturá-lo. Mesmo ferido, o jovem tentou fugir mas terminou preso.

Ele era considerado foragido do sistema prisional há cerca de 10 dias, quando escapou durante o transporte ao Presídio Desembargador Augusto Duque, em Pesqueira, no Agreste, após audiência de custódia. Ainda segundo a Polícia Militar, o jovem é envolvido com o tráfico de entorpecentes, assaltos à mão armada e roubos a motocicletas na cidade de Belo Jardim e região.

O boletim de ocorrência da PM informou que o jovem foi socorrido e levado ao hospital local, onde recebeu os primeiros atendimentos e em seguida foi transferido sob escolta policial ao Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, onde permanece a disposição da polícia judiciária.

O caso repercutiu na cidade. Algumas pessoas chegaram a dizer que o jovem era o Lázaro de Belo Jardim, se referindo ao caso do serial killer de Brasília, pelas tentativas de fuga da polícia.

Da redação

NOSSOS CONTATOS