Notícias

PRF recupera dois veículos adulterados que trafegavam na BR 232

Os veículos haviam sido adulteradas para enganar a fiscalização

Divulgação/PRF

Dois homens que dirigiam veículos adulterados foram detidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nessa quarta-feira (13), na BR 232, no Agreste de Pernambuco. Os sinais identificadores estavam adulterados para bular a fiscalização e dar ar de legalidade aos veículos que haviam sido roubados.

A primeira abordagem aconteceu no quilômetro 148 da rodovia, em São Caitano, uma motocicleta com lacres das placas rompidos chamou a atenção dos policias, após verificação nos sistemas, constatou-se que o veículo estava adulterado. Foi dada voz de prisão e o motorista foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de São Caitano.

Divulgação/PRF

A segunda abordagem ocorreu no quilômetro 278, em Sertânia, um motorista apresentou o certificado de registro e licenciamento de veículo (CRLV) com registro de que o formulário havia sido roubado/extraviado. Após verificação foram verificados indícios de adulteração e que o veículo havia sido roubado em janeiro de 2018, em Recife. O condutor foi detido e encaminhado junto o carro para a Delegacia da Polícia Civil de Sertânia.

Da Redação

NOSSOS CONTATOS