Concurso

Prefeitura diz que concurso será mantido mesmo após anular contratação da empresa responsável

Nota foi divulgada nesta terça (1º de outubro) nas redes sociais da prefeitura. Ainda não se sabe quem irá realizar o concurso ou quando será lançado o novo edital

Reprodução/ Diário Oficial dos Municípios

A Prefeitura de Belo Jardim, no agreste de Pernambuco, divulgou na manhã desta terça-feira (1º de outubro) uma nota nas suas redes sociais sobre a anulação do processo licitatório que havia sido feito para contratar a empresa que iria realizar o concurso público da prefeitura municipal.

Na nota, o órgão afirma que o prefeito Hélio dos Terrenos (PTB) mantém o concurso e pediu para que a Comissão Permanente de Licitação (CPL) lançasse um novo editar para escolher outra empresa para aplicar a prova. Mas apesar de manter o concurso ainda não se sabe em que data será divulgado um novo edital.

A prefeitura ainda destacou em nota que o certame antigo foi realizado seguindo as leis de licitação, mas que o prefeito cancelou o processo para seguir as recomendações do MP.

Entenda o caso

O processo licitatório foi anulado no dia 27 de setembro e publicado no Diário Oficial dos Municípios nesta segunda (30/09) após uma recomendação do Ministério Público. A medida foi tomada pelo MP após receber denúncias sobre a idoneidade da empresa.

Da Redação

NOSSOS CONTATOS