Agreste

Prefeitura de Sanharó entrega UBS de R$ 700 mil

Unidade de saúde vai atender moradores do distrito de Jenipapo

Divulgação

A prefeitura de Sanharó, no Agreste de Pernambuco, inaugurou no sábado (26) a Unidade Básica de Saúde José Crescêncio Ferreira, no distrito de Jenipapo. Com investimentos de mais de R$ 700 mil e totalmente equipada e abastecida, a nova UBS conta com recepção, sala de reunião, farmácia, sala de curativos, consultório médico, sala de citologia e coleta de exames laboratoriais, consultório odontológico, sala de esterilização, copa, sala de arquivo, sala de vacina, acolhimento, sala de observação e nebulização, sala de material de limpeza, consultório de enfermagem, e banheiros.

“É uma enorme alegria concretizar um sonho de toda a comunidade, de ter um posto de saúde dessa dimensão. Tivemos que vencer muitas dificuldades para construir essa obra, ma provo merece um atendimento de qualidade. Essa UBS é mais uma prova que a saúde é prioridade na minha gestão”, destacou o prefeito Heraldo Oliveira.

A solenidade contou com as presenças do vice-prefeito Jaílton Leite, da primeira-dama e secretária de Desenvolvimento Social, Flávia Didier, do deputado estadual Aglailson Vitor, do ex-deputado federal João Fernando Coutinho, autor da emenda parlamentar que trouxe recursos para a obra, secretários, vereadores e outras autoridades.

Divulgação
Da Redação

NOSSOS CONTATOS