Sanharó

Prefeitura de Sanharó entrega certificados do Curso de Corte e Processamento Bovino

O curso teve duração de 60 horas/aula

Divulgação / Assessoria

O prefeito Heraldo Oliveira, junto com representantes do Sebrae, do Senai, e do Governo do Estado, entregou, nesta sexta-feira (09), os certificados aos participantes do curso de “Técnicas de Corte e Processamento Bovino”. O curso teve duração de 60 horas/aula e, entre outras coisas, ensinou aos alunos todo o processo, desde o abate dos animais até preparação de derivados da carne, como linguiças e defumados.

Na ocasião, Heraldo Oliveira agradeceu a parceria do Sebrae e Senai e destacou que ouviu muitos comentários positivos e elogios sobre a capacitação, que teve como objetivo abrir novas possibilidades de trabalho para os participantes. “Capacitar as pessoas, principalmente os jovens, para o mercado de trabalho é um das nossas prioridades”, acrescentou o prefeito de Sanharó.

A representante da Secretaria Estadual de Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo, Leila Hermínio, enfatizou que a presença do prefeito no evento demostra uma preocupação com a capacitação e o empreendedorismo. “Fui a eventos em muitas cidades e em nenhum deles o prefeito estava presente, como aconteceu aqui em Sanharó. Isso mostra a importância que o governo municipal dá à qualificação”, pontuou. O vice-prefeito, Jailton Leite, e o secretário de Agricultura de Sanharó, Tarcísio Leite, também participaram da solenidade de entrega dos certificados, que aconteceu na Escola Amaro Soares, onde também foi realizado o curso.

Tags: sanharó
Da Redação

NOSSOS CONTATOS