Categorias: Belo JardimDestaque

Prefeitura de BJ suspende pagamento e empresa paralisa obra de praça no Maria Cristina

Prazo de conclusão da obra era de 45 dias, segundo placa da prefeitura, mas já se passaram 75 e nada de término.

(Foto: Cortesia).

As obras da Praça Eraldo Martins dos Santos, no bairro do Maria Cristina, em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, estão paralisadas há mais de um mês. De acordo com informações apuradas pela reportagem do BJ1, a empreiteira responsável parou os trabalhos por falta de pagamento.

A obra que teve início no dia 27 de outubro de 2017 deveria ter ficado pronta no período de 45 dias, como consta na placa da obra. Já se passaram 75 dias desde a solenidade em que o prefeito do município, Hélio dos Terrenos, assinou a ordem de serviço. Atualmente, os serviços estão completamente paralisados.

(Foto: Reportagem/BJ1).

“A situação é desse jeito que você está vendo. Os tijolos quebrando, o pessoal carregando. Possa ser que daqui a um, dois anos essa praça termine”, disse um morador que reside no bairro há 27 anos.

Em nota, a Secretaria Municipal de Obras informou que os serviços devem ser retomados ainda este mês. Porém, a pasta não esclareceu os demais questionamentos, sobre o atraso de pagamento da empreiteira responsável e o novo prazo de conclusão da obra.

(Foto: Reportagem/BJ1).

Da Redação

NOSSOS CONTATOS