Categorias: Belo Jardim

Prefeitura de BJ cria Comissão Organizadora de Concurso Público Municipal

A Prefeitura Municipal de Belo Jardim deu um importante passo no que se refere à organização e legalidade do quadro de funcionários municipais. Nessa quinta-feira (22), o prefeito Gilvandro Estrela assinou a portaria nº 407, que nomeia a Comissão Organizadora do Concurso Público Municipal N° 001/2017.

Foram nomeados para compor a equipe três servidores municipais: Maria Evanice Soares de Souza (presidente), Rafael de Oliveira Costa (secretário) e Nadja Damiana Ramos Barbosa (membro adicional).

A partir de agora, caberá à comissão identificar as áreas da gestão municipal que necessitam de novos profissionais, assim como realizar a fiscalização da criação e publicação do edital do certame, bem como de todas as ações realizadas em relação ao concurso público e também da divulgação do resultado final.

A ideia é garantir de forma ampla e democrática o bom funcionamento dos serviços e órgãos ligados ao município, respeitando desta forma, o princípio da impessoalidade e da igualdade de oportunidades para todos os belo-jardinenses.

admin

NOSSOS CONTATOS