Belo Jardim

Prefeitura de Belo Jardim transfere ponto facultativo do Dia do Servidor Público para sexta-feira (29)

Com feriado prolongado, as atividades administrativas retornam na quarta-feira (3)

Imagem: Ascom/PMBJ

Celebrado nessa quinta-feira (28), o Dia do Servidor Público, teve ponto facultativo transferido para a sexta-feira (29) pela prefeitura de Belo Jardim. O comunicado, divulgado oficialmente pelas redes sociais da prefeitura na manhã dessa quinta (28), também informa que o município decretou ponto facultativo na próxima segunda-feira (1°), véspera de feriado nacional pelo Dia de Finados, celebrado no dia 2 de novembro.

Com o feriado prolongado, as atividades administrativas retornam normalmente na quarta-feira (3) nas repartições públicas do município.

O ponto facultativo é válido para todos os servidores municipais da administração direta, indireta e autárquica, exceto para as atividades consideradas essenciais.

Os atendimentos no Hospital Júlio Alves de Lira (HJAL), na Unidade de Pronto Atendimento (UPA24h), e no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), acontecerão normalmente em todos esses dias. Já o Centro de Vacinação da Covid-19 irá funcionar entre a sexta (29) e a segunda (1°), com horário reduzido, das 8h às 13h. Na terça (2), Dia de Finados, o espaço estará fechado.

Da redação

NOSSOS CONTATOS