Prefeito some e justiça não consegue intimá-lo após várias tentativas
Que o prefeito municipal de Belo Jardim, Hélio dos Terrenos, parece ter arrendado a prefeitura a terceiros é notório para toda a população. Ele foi eleito pelo povo para comandar a cidade, entretanto, ninguém sabe onde ele está, nem a justiça.
Na última quinta-feira, uma Oficiala de Justiça o procurou para entregar uma intimação relativa a processo por improbidade administrativa, entretanto, segundo a representante, durante dias, Hélio não foi encontrado e, nem na prefeitura, sabem sabe sobre seu paradeiro.
Veja a notificação na íntegra.
“Deixei de intimar Francisco Hélio De Melo Santos, atual prefeito de Belo Jardim porque, não consegui encontrá-lo nem na Prefeitura da cidade, local que, segundo informações dos servidores ele não aparece há muito tempo (atualmente, devido à pandemia, somente encontrei o pessoal do serviço geral e o vigilante e estes não possuem o contato do mesmo para marcar hora para meu retorno, para realizar a citação por hora certa), Quanto a sua residência, esta localiza-se em local afastado da cidade e sem vizinhança e possui uma guarita de acesso que, vive fechada. Tentei, por várias vezes, em horários distintos, algum contato mas, não consegui, fato que também dificultou a sua citação por hora certa. As situações relatadas, em relação ao Prefeito, também foram vivenciadas pela colega oficiala […]”.