Belo Jardim

Prazo para realizar biometria encerra dia 27 de março

A Justiça Eleitoral ressalta que quase 7 mil eleitores ainda faltam realizar a sua biometria

A data limite para realizar o cadastramento biométrico obrigatório em Belo Jardim, será em 27 de março. De acordo com a Justiça Eleitoral do município, quase 7 mil eleitores ainda faltam realizar a sua biometria.

A Justiça Eleitoral informa também, que o cadastramento biométrico é obrigatório para todos os eleitores da cidade (zona rural e urbana). O atendimento está sendo realizado na Rua Rogaciano Leite, 79, ao lado do Casarão do Chopp, na Cohab I, no horário das 8h às 14h.

Os cidadãos deverão estar munidos dos documentos oficiais de identificação e do comprovante de endereço (todos originais). O não comparecimento acarretará no cancelamento do título eleitoral e poderá prejudicar o recebimento de benefícios como o bolsa família, matrícula nas universidades, emissão de passaporte, entre outras penalidades. Caso queira agendar seu dia e hora do atendimento o eleitor poderá acessar o site do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco ou pelo aplicativo AGENDAMENTO  ELEITORAL PE,  que está disponível na Play Store e na App Store.

O não comparecimento acarretará no cancelamento do título eleitoral e poderá prejudicar o recebimento de benefícios como o bolsa família, matrícula nas universidades, emissão de passaporte, entre outras penalidades.

Da Redação

NOSSOS CONTATOS