Categorias: Esporte

Porto-PE ou Vitória? Rodada final da Permanência define último rebaixado

Do GloboEsporte.com

A décima e última rodada do Hexagonal da Permanência do Campeonato Pernambucano vai definir a segunda equipe rebaixada para a Série A2 – o Pesqueira foi a primeira. E o duelo decisivo acontece em Caruaru, no Estádio Antônio Inácio de Souza. Porto-PE e Vitória-PE se enfrentam e quem vencer, rebaixa o adversário. As partidas Serra Talhada x Pesqueira e Atlético-PE x Belo Jardim não interferem na tabela. Todas as partidas serão realizadas neste sábado, às 16h e o GloboEsporte.com acompanha tudo em Tempo Real.

O duelo mais esperado da rodada é entre o Gavião do Agreste e o Tricolor das Tabocas. Quem vencer rebaixa o adversário.

O Porto-PE ainda não perdeu em casa e o Vitória-PE, não venceu fora, mas tem uma leve vantagem, já que se garante na elite estadual com um empate. Tiago Nascimento dos Santos apita o jogo, auxiliado por Marcelino Castro de Nazaré e Ricardo Bezerra Chianca.

 

A Laranja Mecânica do Sertão e a Águia do Agreste farão um jogo sem muitas pretensões, no Estádio Nildo Pereira.

O primeiro garantiu vaga na elite na última rodada, já o segundo, vai disputar a Série A2 do Estadual em 2017. A arbitragem será comandada por Wagner Cabral Miranda, que será auxiliado por Marlon Rafael Gomes de Oliveira e José Daniel Torres de Araújo.

 

Outra partida que não interfere na tabela é entre o Tatu-bola e o Calango. As duas equipes garantiram permanência naprimeira divisão do Pernambucano.

O Atlético-PE também tem o título simbólico da fase. Com 17 pontos conquistados, não pode ser alcançado por outro time. Deborah Cecília Cruz Correia vai apitar o jogo, auxiliada por Charles Rosas Pires e Francisco Chaves Bezerra Júnior.

admin

NOSSOS CONTATOS